Plano de Saúde PME Taguatinga

Pequenas e médias companhias podem desfrutar da melhor rede de atendimento que existe no mercado de assistência de medicina. Agora, todo o rendimento dessas companhias poderá melhorar pois a qualidade de vida dos funcionários estará em boas mãos. Garantir mais privilégios de saúde é algo que todos buscam. Por isso, depender de uma empresa de auxílio de saúde que oferece tudo o que há de mais moderno em tecnologia e satisfação de atendimento torna-se fundamental para um bom atendimento em qualquer situação que possa ocorrer. Agora, há uma apólice específica para a sua categoria com o Plano de Saúde PME Taguatinga.

Com esse plano, as pequenas e médias empresas podem desfrutar de mais ferramentas e serviços. O governo brasileiro não está tendo sucesso em oferecer uma assistência pública de saúde de qualidade, o que faz as pessoas migrarem para apólices particulares. Por isso, veja as principais bandeiras e características abaixo:

Amil

  • O perfil inovador da Amil chegou até as pequenas e médias empresas que com isso disponibilizou Plano de Saúde PME Taguatinga que ofertam diversas alternativas e recursos para os donos das companhias. Os titulares então poderão desfrutar de um plano de saúde não somente para sua família mas também para os funcionários.
  • As apólices do grupo de medicina Amil se caracterizam por PME Porte I e PME Porte II, com várias ferramentas que ficam abertas para a utilização dos usuários, como os departamentos de gestão de saúde e o agendamento online, que se dá por meio da carteirinha virtual no aplicativo Amil Clientes.
  • Além disso, uma série de clínicas especializadas e outras estruturas foram desenvolvidas com a intenção apenas de promover melhor qualidade de vida ao maior número de pessoas possível.
  • As acomodações de quarto podem ser coletivo ou particular, com opções de coparticipação ou sem e uma abrangência de grupo de municípios ou nacional.
  • A Amil disponibiliza as subdivisões Amil 200, Amil 400, Amil 500 e Amil 700 em seu rol para pequenos e médios empresários.

SulAmérica

  • Desde quando surgiu, há 120 anos, a SulAmérica vem crescendo, agregando usuários, parceiros e vencendo diversos prêmios.
  • Por isso, hoje sua rede referenciada engloba cerca de 15 mil consultórios e clínicas, aproximadamente 3 mil centros de diagnósticos, 1.5 mil hospitais e algumas opções de reembolso.
  • Há também uma infinidade de farmácias e parceiros que chegam ao número de quase 9 mil, com remédios que são cotados com até 65% de desconto.
  • A SulAmérica disponibiliza na sua plataforma de Plano de Saúde PME Taguatinga os modelos Exato, Clássico, Executivo, Especial 100 e Prestige. A SulAmérica faz a categorização de seus produtos de pequenas e médias empresas em PME (3 a 29 vidas) e PME Mais (30 a 99 vidas).
  • As formas de contrato da SulAmérica podem ser contratadas via Ambulatorial/Hospitalar com Obstetrícia e Hospitalar com Obstetrícia.

Bradesco

  • Essa bandeira se destaca no ramo de seguros gerais há um longo tempo, mas o seu foco com saúde se iniciou em 1984.
  • Atualmente, o Bradesco Saúde possui as linhas de planos Premium, Nacional Plus, Nacional e Nacional Flex, que contam com vantagens e benefícios como reembolso, ampla rede referenciada, coberturas adicionais, remissão, assistência pessoal para coberturas especiais 24 horas, entre outros.
  • Seus métodos de contratação promovem a flexibilidade e a segurança necessária para garantir o bem estar de seus funcionários, com reembolso das despesas cobertas em todos os planos dentro dos limites contratuais e a isenção total ou parcial de carências.
  • Suas modalidades se diferenciam em SPG 3 (3 a 29 vidas), SPG 30 (30 a 99 vidas) e SPG 100 (100 a 199 vidas).